Dois exemplos de como a tecnologia pode impactar na recuperação de ativos!

Aplicar tecnologia em processos é algo que já está presente nas organizações, pois facilita a otimização da gestão de inadimplência e isso é fundamental para que os resultados sejam mais ágeis. Com o uso de soluções tecnológicas, as empresas podem melhorar sua eficiência operacional, reduzir custos e aumentar a efetividade na recuperação de crédito.

Na Leader, a utilização de recursos para melhoria de processos é constante e nosso time de tecnologia está a todo vapor no desenvolvimento de novidades neste sentido. Hoje, temos um sistema de localização que abrange desde o cadastro da base até a qualificação e priorização de contatos mais ativos.

Outra tecnologia presente é o nosso giro otimizado de contatos, que além de agilizar o processo, também facilita o trabalho de nossos colaboradores, para que a negociação tenha todo o foco necessário e obtermos sucesso nos acordos de inadimplentes.

Nota-se por esses dois exemplos, que a Leader busca a constante evolução tecnológica para que o desempenho seja alcançado da melhor forma. Além disso, oferecemos aos nossos parceiros uma plataforma online de acompanhamento interativo e em tempo real, nosso Leader Online.

Conheça mais sobre nossas soluções para seu financeiro e descubra como a tecnologia que utilizamos pode revolucionar a gestão de inadimplência! ?

Agende uma call conosco! ?

(21) 3559-1442 | (11) 3522-4559 | (21) 99303-4845

 #SejaOFuturo #SejaLeader ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *